Mostrando-se nervoso nos vestiários, o diretor de futebol Bobô declarou que irá “trabalhar a equipe no sentido de qualificá-la”. Segundo ele, a situação de Hélio dos Anjos só vai ser definida após reunião nesta segunda-feira, quando também “vamos estar anunciando um jogador ao meio-dia”. Negou ainda o boato de que o técnico havia sido demitido pelo presidente depois do 2 a 2 na Fonte Nova, momento em que ele teria contornado o problema e pedido a Marcelo Guimarães pela manutenção do treinador.
Raimundo Nonato afirmou que o comandante tem contrato até dezembro e ainda não existe nenhuma decisão tomada, apesar de todos os indícios apontarem para o contrário. “Comigo não vai ser dessa maneira”, completou, desmentindo as informações dos repórteres. Sobre a saída do zagueiro Leonardo ao Palmeiras, retrucou: “Vamos trazer outro atleta de qualidade”.
Para concluir, terminou suas declarações com chave de ouro, antes de declarar que Hélio não entrava em campo: “O Bahia fez dois bons jogos, mas perdeu o título em casa”.
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2005
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.