“O presidente do Bahia, Marcelo Guimarães, agiu com presteza e eficiência na solução de um problema no time de futebol. Chega amanhã à tarde a Salvador o lateral-direito Flavinho, contratado junto ao Glória da cidade de Vacaria, interior gaúcho, para ocupar a vaga aberta com a saída de Neném, que vai jogar no futebol da Turquia”.
O texto é da assessoria de imprensa do clube, que também afirma que o atleta foi eleito o melhor de sua posição no Estadual deste ano. Flávio Conceição de Oliveira nasceu em Charteadas-RS, a 70km de Porto Alegre, no dia 18 de outubro de 1975. Ele, que tem 1,76m de altura, vem acompanhado do seu procurador, Carlos Die Senthaler, para assinar contrato e ficar à disposição do técnico Vadão.
Oswaldo Alvarez recebeu boas informações a respeito do reforço, que ajudou o Glória a conquistar o 3º lugar no Campeonato Gaúcho 2004, à frente, inclusive, do Grêmio. O lateral marcou um gol no certame.
AGORA É OFICIAL
Conforme anunciamos antecipadamente, Neném já não é mais do Bahia. “Foi feito um acordo com o jogador, em torno de U$ 40 mil dólares, relativos à multa para a rescisão contratual, e esta manhã ele assinou toda a documentação com o diretor administrativo, Luiz Trócoli, ficando livre para atuar no futebol turco”.
“O jogador se despediu dos companheiros de clube, no Fazendão, despacha esta tarde o seu carro para São Paulo e viaja amanhã, pela manhã, para a capital paulista, de onde, às 16 horas, embarca para a Turquia”, divulga a assessoria tricolor.
Leia também: Pesquisamos um pouco sobre Flavinho. Confira!
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.