A diretoria do Bahia confirmou na manhã desta quarta-feira, a contratação do técnico Paulo Comelli para a seqüência da Série B 2009.
No ano passado, o treinador teve uma passagem pelo Esquadrão de Aço, com um aproveitamento geral de 63%, conquistados em 34 jogos, com 19 vitórias, 08 empates e 07 derrotas. Além dos bons números, graças ao seu profissionalismo, seriedade e identificação com o clube, Comelli deixou as portas abertas no Bahia, o credenciando para uma possível volta.
No campeonato baiano de 2008, Comelli viveu seu melhor momento no Tricolor, liderando toda a competição, vencendo três dos quatro clássicos contra o Vitória e terminou o torneio com oito pontos a mais que o rubro-negro, mas acabou não sendo campeão, por causa de um gol marcado.
Vale lembrar que em 2008, o Tricolor disputava seus jogos longe de Salvador, sem o apoio da sua torcida e as condições de trabalho no Fazendão não eram como as de hoje.
O novo técnico do Esquadrão de Aço comentou sobre seu retorno ao Bahia. ” Tenho acompanhado as mudanças de estrutura do clube e sei que o elenco deste ano é forte. Conto o apoio da torcida tricolor, que infelizmente não tive como conhecer sua força em 2008.”, concluiu Comelli.
Paulo Comelli tem 49 anos, é paulista de Novo Horizonte, formado em Educação Física e comandou equipes como Bahia, Paraná, Ponte Preta, São Caetano, Portuguesa, Criciúma, Figueirense, entre outros.
Assessoria de Imprensa do Esporte Clube Bahia
Leia Também:
Clube anuncia hoje a volta de Paulo Comelli
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série B 2009
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.