A diretoria tricolor não pára de trabalhar para reforçar o time do Bahia, atendendo aos pedidos do novo técnico, Jair Picerni. Ontem, a novidade foi o anúncio da vinda de um novo lateral-direito. Sem espaço no atual elenco do Coritiba, Jucemar vai reforçar o time do Fazendão. O jogador acertou sua transferência para a equipe baiana na noite desta terça-feira.
Jucemar (Luiz Domingos Ambrózio, 24 anos nascido em Criciúma-SC a 20 de julho de 1980) disputou 57 jogos com a camisa do Coxa, marcando quatro gols. O mais importante deles foi, sem dúvidas, na final do Campeonato Paranaense 2004, quando o Coritiba empatou com o Furacão na Arena da Baixada e ficou com o título. Porém, o atleta resolveu mudar de ares por não ter muitas oportunidades com o atual técnico do Coritiba, Cuca. Jucemar tem chegada prevista a Salvador amanhã.
Além de Jucemar, a diretoria pode anunciar hoje a contratação de Jobson (Jobson Kleison da Silva Costa, nascido a 17 de maio de 1974 em Belém-PA), ex-Paysandu, um meia de 30 anos.
A diretoria está acertando também a vinda dos veteranos Esquerdinha e Adãozinho, que se tornaram conhecidos no futebol brasileiro no time do São Caetano. Os dois já trabalharam com Jair Picerni, que, apesar da idade avançada dos dois, dá o seu aval. Adãozinho (José Amadeu Elvino, 36 anos, nascido a 11 de maio de 1968 em Caconde, interior de São Paulo) é um meia de forte marcação, que ajuda no ataque. Já Esquerdinha (Rogério Fonseca da Silva, 34 anos, nascido a 24 de março de 1970 no Rio de Janeiro-RJ) é um meia ofensivo de muita qualidade técnica.
Correio da Bahia (Adaptado)
Leia também: Apoiador do Paysandu chega nesta quarta a Salvador
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.