A diretoria do Bahia divulgou nota a respeito do valor do ingresso para o jogo no Estádio de Pituaçu, em 25 de janeiro. Segue o texto na íntegra:
“A diretoria do E.C. Bahia não tem poupado esforços para resgatar a sua vocação vencedora. No pouco tempo que tivemos à frente dos destinos do clube, implementamos esforços para, novamente, propiciar alegrias a sua imensa e apaixonada torcida.
Contratamos jogadores, reconhecidamente vencedores, e investimos numa comissão técnica de alto nível, além de que estamos fazendo interferências físicas em todo o Centro de Treinamentos do Fazendão para melhorar as condições de trabalho e a autoestima dos que nele necessitam desenvolver suas atividades.
Como sabe o torcedor, o nosso clube não disputa jogos em Salvador há um ano e, somente agora, poderemos utilizar o estádio de Pituaçu, mesmo que não seja na sua plenitude, quanto a sua capacidade. Este é mais um desafio que toda a diretoria esta empenhada em equacionar.
Seja como for, vamos estrear e continuar a jogar no estádio de Pituaçu, que será a nossa casa daqui por diante, sem qualquer risco de que os oportunistas de plantão nos tirem este direito, porque a diretoria do E.C. Bahia e os Governos Municipal e Estadual não permitirão tal fato. Temos a certeza de que a nossa torcida também não permitirá, porque sempre estará disposta a se mobilizar, quando necessário, para defender com todas as forças o seu amor pelo Bahia.
Por conta de tudo isto, é que pedimos a compreensão da imensa torcida em relação ao jogo de estréia do Bahia, no próximo dia 25, em Pituaçu. Excepcionalmente, neste jogo, cobraremos o ingresso a R$ 30,00 (trinta reais), valor necessário para ajudar o clube a saldar os seus primeiros compromissos, com a leva de novos jogadores contratados e a sua comissão técnica. Porque, ao realizarmos investimentos tão vultosos, apostamos alto na nossa torcida e temos a certeza de que ela não nos faltará e saberá entender que esta parceria é de fundamental importância para renovar o Bahia e devolver a alegria perdida ao longo do tempo.
Não deixando de lembrar que, devido a pagamento de taxas e impostos, somente cerca de 50% do valor do ingresso ficam como renda líquida e efetiva para o clube.
Por fim, esclarecemos a nossa estimada e querida torcida tricolor que somente em situações excepcionais, como a que hora se apresenta, será cobrado este valor, o que equivale a dizer que nos próximos jogos o mesmo será reduzido.
Avante Bahia, vamos vencer.
Atenciosamente,
Diretoria do Esporte Clube Bahia S/A”
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.