O esperado camisa 10 de que o Bahia tanto precisa pode ser o meia Preto, da Portuguesa. Nesta quinta-feira, a TV Bahia divulgou que a diretoria do clube está negociando com o jogador. Destaque da Lusa desde 2006, Preto tem um acesso a Série A no currículo, em 2007, pelo atual clube.
O meia-ofensivo, que é canhoto, também está na mira do Avaí-SC, para a disputa da Primeira Divisão.Em abril, uma rádio catarinense chegou a noticiar que Preto teria ido a Florianópolis conversar com os dirigentes do time da Ressacada, mas o negócio não evoluiu.
João Luis Ferreira da Silva, o Preto, é gaúcho de Novo Hamburgo, tem 27 anos, 1,76m, 74kg e foi revelado pelo Vila Nova-GO. Começou a carreira como profissional na quarta divisão da Alemanha. Lá, defendeu o Schwieberdingen e o Stuttgarter Kickers. Passo ainda pelo polonês Zagłębie Lubin. Quando retornou ao Brasil, atuou por Novo Hamburgo-RS, São José-SP, São Caetano, além da Portuguesa.
No final de 2006, Preto chegou a ser anunciado como reforço do Sport, mas a Lusa renovou seu contrato e melou a transferência. O vínculo com os paulistas vai até 2012.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.