Antes de a bola rolar no coletivo de ontem à tarde em Pituaçu, o superintendente Miguel Kertzman e o diretor de futebol Walter Telles se reuniram com os atletas do Bahia. O objetivo foi pedir paz e calma ao time para o jogo de sábado, quando um triunfo coloca o Tricolor entre os cinco primeiros da Segundona.
“O Bahia está a cinco pontos do líder, o Paulista de Jundiaí. Ninguém está muito acima de ninguém na Série B, e o que precisamos é de tranquilidade para jogar o futebol que vem sendo trabalhado pelo grupo com o técnico Vadão”, ressaltou Kertzman.
A atividade foi dividida em duas partes. Na primeira, um time formado por jogadores que não vêm sendo utilizados enfrentou os juniores. Na segunda, a equipe titular jogou contra os reservas. A entrada de William no lugar de Robson teve resultado positivo e se deu, principalmente, porque este tem perdido muitos gols.
“Vamos fazer outro coletivo amanhã (hoje), quando pretendo realizar novas experiências, mas posso adiantar que William me agrada muito”, revelou Oswaldo Alvarez. Ele também confessou que Paulinho já estava pronto para entrar, porém ficou muito feliz com a recuperação do titular: “Neném está encontrando todo seu futebol e ganhando confiança. Será de grande utilidade na partida diante do América, em Natal”.
Tribuna da Bahia (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.