A notícia que pegou a Nação Tricolor de surpresa nesta sexta-feira, envolvendo um possível retorno do atacante Jobson ao Atlético Mineiro, devido a um impedimento de sua liberação pelo Botafogo, já foi comentado pelo presidente do Esquadrão.
Marcelo Guimarães Filho espera que os alvinegros tenham bom senso. Eles têm de resolver porque o Bahia não tem nada com isso, afirmou ao Bahia Notícias. De acordo com fontes nos dois clubes, o saldo devedor do Galo com o Bota giraria em torno de R$ 300 mil.
Procurado pelo Globoesporte.com, o diretor de futebol do Galo, Eduardo Maluf, declarou: “A gente só trata disso internamente, é um assunto entre Bahia, Atlético-MG e Botafogo. Não vamos falar nada publicamente”.
Apesar de ter sido citado por Maluf, o Bahia não teria nada a ver com a história, segundo o agente do jogador, Antenor Joaquim.
“É importante dizer que este problema é entre o Botafogo e o Atlético. O Bahia não tem culpa nenhuma nisso. Vamos torcer para que a diretoria do Atlético cumpra com suas obrigações e não atrapalhe a carreira do Jobson”, afirmou Joaquim.
“Eles não chegaram a um denominador comum sobre a liberação do Jobson. O Atlético-MG precisa liberar o Jobson para o Botafogo poder emprestar. Ele quer jogar, quer estar à disposição e os trâmites burocráticos não podem impedir o jogador de atuar”.
O problema seria uma dívida do Atlético-MG com o Botafogo referente ao empréstimo do jogador. O clube carioca é dono do passe do atacante, que foi emprestado no começo do ano ao Galo. O time mineiro estaria se recusando a pagar a quantia devida ao Botafogo, já que Jobson abandonou o clube no início de março, alegando insatisfação. Para não pagar a dívida, o Atlético-MG teria o atacante de volta ao seu centro de treinamento.
Leia Também
Imbróglio entre times ameaça tirar Jobson do Bahia
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.