é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Dirigente fala sobre salários atrasados e greve

Notícia
Historico
Publicada em 30 de dezembro de 2011 às 15:21 por Da Redação

O coordenador das divisões de base do Bahia, Newton Motta, concedeu entrevista ao repórter Felipe Santana e falou da falta de pagamento dos salários dos funcionários e refutou a possibilidade de uma greve na base tricolor. Confira a matéria do site Bahia Notícias:

“Um fim de ano sem motivos para comemorações, fora de campo. Funcionários do Bahia não receberam os valores referentes ao mês de novembro e também as parcelas relacionadas ao décimo terceiro. Desinformados e à mercê da situação, alguns deles foram até a sala do coordenador das divisões de base, Newton Mota, e pediram uma explicação ao gestor, que contornou uma possível mobilização esclarecendo a real situação financeira do clube.

“Alguns deles foram até minha sala para saber o motivo do atraso. Em nenhum momento ouvimos falar em greve, no Fazendão. Eles pediram uma posição oficial do clube e eu, como havia conversado com Tiago Cintra (Diretor financeiro), confirmei que o pagamento completo será feito até dia 10 de janeiro. Infelizmente, esse final de ano será de dificuldades para algumas pessoas”, lamentou em contato com o Bahia Notícias.

Segundo Mota, que foi procurado por cerca de 15 funcionários na última terça-feira (28), a boa relação entre o Bahia e os funcionários não abre qualquer tipo de possibilidade para um início da greve, principalmente nas categorias de base, onde ele garante que o clima continua o mesmo. O dirigente, inclusive, destacou o empenho feito pela diretoria durante a temporada.

“O Bahia, esse ano, tem sido muito bom nesse aspecto. Poucas vezes o dia do pagamento foi atrasado. Se houve, com certeza, não passou de oito dias. Inclusive, houveram meses que o pagamento foi antecipado. Não existe a possibilidade de greve, o clima está muito bom por aqui e vamos fortes para Copa São Paulo”, confirmou.

Como o prazo estabelecido para o pagamento do mês de dezembro ainda não expirou não se pode confirmar o atraso por parte do Bahia.”

Leia Também
Clube não paga salários e gera descontentamento

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes