Em entrevista ao radialista Márcio Martins, da FM 104, o diretor de futebol Walter Telles deu algumas declarações importantes. Entre elas, confirmou que além de Galeano, outros dois atletas estão de saída no elenco tricolor.
Segundo ele, a recisão do ex-meia da Inter de Milão é inevitável. Mesmo sendo “uma das maiores relevações do futebol brasileiro” (como anunciou o site oficial quando de sua contratação), Alberoni apenas ficou sentado nas arquibancadas de Pituaçu enquanto até os reservas estavam em campo.
Também não ficará no Fazendão o centroavante Marcão, embora tivesse atuado nos 45 minutos finais do amistoso. Seu contrato termina em junho e Telles já avisou: não será renovado. O jogador foi contratado como promessa no início da temporada, mas demorou para estrear e, quando entrou, não agradou ao torcedor, sendo um dos mais criticados.
O cartola ainda revelou que a vinda de novos reforços foi facilitada pela saída de Galeano, que tinha um alto salário mensal. Se bem que de promessas como essa a Nação Tricolor está mais do que farta.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.