O presidente rubro-negro resolveu desafiar sua própria torcida para conseguir um feito jamais visto no futebol baiano, independente da fase das equipes: obter uma média de público maior que a do Esquadrão de Aço. Publicado nesta quarta-feira, o texto abaixo se encontra no site oficial deles:
“O desafio está lançado. Por ocasião da reunião mensal instituída desde que esse grupo assumiu o Vitória, as torcidas organizadas acataram o chamamento do futuro presidente Alexi Portela para encher o Barradão. Eles adoraram o desafio de Alexi em colocar no estádio mais gente que o rival tricolor.
Participaram representantes das torcidas organizadas TUI (Torcida Uniformizada Imbatíveis), Leões da Fiel, Comando, Jovem e Viloucura, das instituições AVF (Associação Vitória Forte) e UTV (União de Torcedores do Vitoria) e dos sites Barradão On Line e Canal ECV.
Ficou definido o calendário de reuniões mensais: com as torcidas, na primeira quinta-feira de cada mês, e com as instituições na segunda quinta-feira.
Sensíveis aos apelos dos torcedores, via cartas, e-mails e telefonemas, os dirigentes optaram por fixar em R$10,00 (inteira) e R$5,00 (meia) os valores dos ingressos para arquibancadas. Os preços serão mantidos para todos os jogos do Baianão 2006 e nas primeiras fases não será exigida a carteira de estudante.
Porém, nas finais dos turnos e nos clássicos Ba-Vis, o torcedor será obrigado apresentar a carteira para ter acesso com a meia-entrada. O documento exigido será o que tiver o selo validado pela Secretaria de Educação”.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.