A diretoria de futebol do clube já começou a se preparar para 2004 e o centroavante Robson está nos planos. Os cartolas pretendem fazer uma reformulação no time para a próxima temporada.
Robgol, que é um dos artilheiros do atual Campeonato Brasileiro, com 15 gols pelo Paysandu, não se deu bem no Japão e está de volta ao Brasil. Ele tem uma ação na Justiça do Trabalho contra o Bahia e os dirigentes estão tentando um acordo para que ele volte a vestir a camisa 9 tricolor no ano que vem.
Mas o próprio Papão também está na briga.
No entanto, os dois primeiros reforços já estão acertados e começam a treinar no Fazendão a partir de janeiro. Como já havíamos divulgado ainda na quarta-feira, tratam-se do lateral-direito Edson (20 anos) e do atacante Robson (21).
O primeiro vem do Juventus de São Paulo, mesmo clube que emprestou ao Esquadrão o volante Ramos. Atualmente ele está defendendo o Corinthians-AL e o gerente de futebol Marcelo Chamusca disse que tem boas informações sobre as qualidades do jogador.
O segundo foi revelado pelo Galícia, comprado pelo Vitória-BA, mas ganhou o passe livre numa ação na Justiça. O atleta já treinou, foi aprovado, e no início de 2004 se incorpora definitivamente ao grupo do Bahia.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.