Menos de 4 meses depois de o Bahia ter contratado os dirigentes Valter Teles e Miguel Kértzman para comandar o futebol tricolor em 2004, as notícias dos bastidores já dão conta de que eles estão com seus cargos ameaçados e que suas cabeças podem rolar dentro de alguns dias. Confira matéria publicada na edição on-line do jornal A Tarde nesta segunda-feira, 3/5:
“Indicados pelo Banco Opportunity para comandar o futebol profissional do Bahia nesta temporada, os dirigentes Valter Teles e Miguel Kértzman estão na corda bamba. Já rola uma conversa nos bastidores de que se o time não vencer o Marília, amanhã, eles vão sambar bonitinho.
Especula-se que os dois cartolas seriam substituídos pelos tricolores Horácio Matos, Ivan Durão e Ademir Ismerin. Durão, inclusive, fez parte da diretoria na gestão do ex-presidente Francisco Pernet Neto, sendo diretor de comunicação do Bahia.
Como o clube foi rebaixado para a segunda divisão do Brasileiro e vinha de dois títulos baianos perdidos para o arquirrival Vitória ficando no ano passado na nona colocação e alijado da Copa Brasil 2004 , o parceiro do Bahia (Banco Opportunity) resolveu tirar o poder de pessoas da confiança do presidente Marcelo Guimarães (Marcelo Chamusca e Roberto Passos).
Mesmo sem admitir, Guimarães também ficou enfraquecido e hoje não é mais o responsável pelas decisões tomadas no futebol profissional do Bahia.”
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.