O Bahia optou por uma solução caseira para substituir o técnico Marcelo Chamusca em sua equipe júnior. O novo ocupante do cargo é Carlos Amadeu, que comanda o time juvenil do clube até sábado, quando o Tricolor disputa a final do Campeonato Baiano da categoria.
O substituto de Amadeu também já trabalha no clube é o ex-atacante Charles Fabian, Campeão Brasileiro de 1988 e artilheiro do Nacional de 1990, que é o atual técnico da equipe infantil. Ele também fica no cargo até sábado, já que seu time também tenta a conquista do Estadual 2002. Na vaga aberta por Charles, entra Carlos Anunciação, que é um dos sub-coordenadores das Divisões de Base do Bahia.
Os novos técnicos assumem oficialmente as funções na manhã da próxima terça-feira, juntamente com seus preparadores físicos e preparadores de goleiros, que são respectivamente júnior: Júlio César Sacramento e Luciano Oliveira; juvenil: Glauco Gaudenzi e Antônio Barreiro; infantil: Evandro Ferreira e Francisco Santos.
DECISÃO
As equipes juvenil e infantil do Bahia entram em campo neste sábado em busca de triunfos simples para conquistarem os Campeonatos Baianos das categorias. A rodada dupla final das competições começa às 14h30min, no estádio Manoel Barradas, de propriedade do adversário nas duas partidas, o Vitória. A diretoria do clube rubro-negro resolveu cobrar R$ 10 pelos ingressos dos jogos.
Site Oficial
Clique aqui para saber tudo sobre as Divisões de Base do Bahia
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.