O zagueiro Valdomiro foi responsabilizado por parte da imprensa e da torcida pelo segundo gol do São Raimundo e substituído no intervalo da partida. Consciente da pressão que vem sofrendo nos últimos dias, disse que está se sentindo injustiçado e que ele é o único que não pode errar no atual time.
Ao ser questionado sobre o lance que resultou no segundo gol do time amazonense, ele afirmou que as pessoas não estão analisando toda a jogada. Eu era o último homem da marcação e estava cobrindo pela direita. Ainda consegui chegar na jogada, mas tive a infelicidade de tropeçar e cair sobre a bola.
A torcida não está engolindo as explicações do zagueiro e pede a sua saída do time. Ele responde que topa sair e a diretoria afirma que, por uma boa proposta, tem negócio. No início da temporada o Vasco manifestou interesse no futebol de Valdomiro, mas o Bahia não se interessou pelo papo.
Depois da pressão do jogo da estréia, Valdomiro resolveu desabafar e disse que a torcida tem memória curta e se deixa levar por alguns comentários de parte da imprensa. O jogador lembrou que no Campeonato Baiano o Bahia ficou com a defesa menos vazada da competição e que foi elogiada pelo treinador e a própria torcida.
Vadão justificou a saída de Valdomiro, no intervalo do jogo, como uma opção tática. Ele começou com o sistema 3-5-2, com três zagueiros e mudou para 4-4-2, lançando William no ataque e deixando a zaga com Leonardo e Neto. No coletivo apronto para o jogo de hoje, Valdomiro foi mantido como titular e deve ir pra campo ainda como capitão do time.
Mas o jogador já avisou que não tem nenhuma restrição em ser negociado. Conheço o meu potencial. É só a diretoria entrar num acordo, disse Valdomiro, que termina o seu contrato com o tricolor no final do ano e fica livre para ir para qualquer time.
A Tarde (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.