é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

DM garante que armador ainda jogará a Segundona

Notícia
Historico
Publicada em 13 de agosto de 2004 às 13:05 por Da Redação





Contrastando com a informação de bastidor divulgada pela manhã, o diretor médico do Bahia, Dr. Marcos Lopes, afirmou que a lesão do meia Igor (no menisco lateral de seu joelho) vai estar recuperada em quatro semanas. Em vez do procedimento cirúrgico padrão, o departamento optou por fazer uma artroscopia para que o problema seja resolvido mais rapidamente. Segundo Lopes, a interveção será realizada nesta segunda-feira.

Ele aproveitou para comentar a situação do lateral-esquerdo Elivélton. Falou que o jogador chegou perfeito ao Fazendão e participou normalmente do Estadual. Depois, constatou-se uma pequena diferença de tamanho entre suas pernas, mas nada que lhe impedisse de entrar em campo.

“A torcida ainda irá vê-lo jogar muito pelo Bahia”, prometeu. O que atrapalhou bastante foi a infecção urinária que o ala sofreu; de acordo com o médico, grave. Precisou, então, tomar fortes antibióticos – via venosa – e ficar oito dias internado. Terminou perdendo 6 quilos em uma semana e tudo isso só prejudicou sua recuperação.

Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Como você avalia o mercado feito pelo Bahia em 2026?
todas as enquetes