O capitão do Cruzeiro, o zagueiro Cris, não vê a hora da Raposa vencer seu primeiro jogo no Brasileirão. “Do Bahia não pode passar. Respeitamos o adversário, mas precisamos dar a nossa resposta. Esse drama não pode passar de domingo. Do contrário, vai complicar”, afirmou.
O Cruzeiro foi goleado pelo Fluminense por 5 a 1, empatou com Palmeiras (1 a 1) e Botafogo (0 a 0) e perdeu para a Ponte Preta (2 a 0). Levou oito gols e marcou dois. É o penúltimo colocado da competição.
Quando perguntado se a equipe celeste iria ganhar neste domingo, foi enfático: “Se ganharmos, não, vamos vencer e todos vão perceber que nosso comportamento será bem diferente, na quarta-feira, contra o Corinthians”.
Na última quarta-feira, na partida contra a Ponte Preta, Cris se chocou com o goleiro Jefferson e caiu desacordado no gramado. Mesmo assim, afirma não recordar de nada do que ocorreu: “O último lance que eu me lembro do jogo foi uma cabeçada que eu dei. Depois já estava acordando no vestiário. Não vi nada e nem sei o que aconteceu”, confessou.
A trombada rendeu ao jogador um hematoma na testa. “A dor não foi embora totalmente, mas estou bem melhor e vou enfrentar o Bahia”, garante.
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2002
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.