De Felipe Santana, para o Bahia Notícias:
`Sem poder contar com a presença do lateral esquerdo Ávine, que continuou em tratamento no departamento médico, e o meia Lulinha, que realizou trabalhos na academia, o treinador René Simões comandou um treinamento tático na tarde desta quinta-feira (25) no Fazendão.
Depois de um rápido aquecimento, René Simões distribuiu os coletes amarelos para o time titular. Para surpresa de muitos, a novidade entre os onze ficou por conta do retorno do lateral-esquerdo Dodô, enquanto Gabriel foi o escolhido para compor o meio de campo.
Na primeira parte do treinamento, René comandou uma atividade tática de marcação e logo em seguida trabalhou a saída bola rápida para o ataque, exigindo principalmente dos laterais Marcos e Dodô. Não demorou muito e René fez uma alteração. Nikão entrou no lugar de Gabriel. Logo após uma rápida pausa para descanso, os jogadores voltaram ao treinamento com outras duas mudanças.
Simões colocou Ricardinho e Reinaldo no lugar de Nikão e Diones, respectivamente, e continou o trabalho tático defensivo e ofensivo. René escalou a seguinte formação: Marcelo Lomba; Marcos, Paulo Miranda, Titi e Dodô; Fabinho, Marcone, Diones (Ricardinho) e Gabriel (Nikão/Reinaldo); Jones e Júnior. Antes da viagem para Fortaleza, o elenco do Bahia faz o último treinamento na tarde desta sexta-feira (26), às 15h30, no Fazendão. ´
ENTREVISTA
De Marcos Valença, para o Arena Nordeste:
Apesar de não puder contar com o lateral Ávine e o meia Lulinha no treinamento desta quinta-feira, o técnico René Simões espera poder contar com os dois atletas para o jogo contra o Ceará, neste domingo, às 16h, no estádio Presidente Vargas.
O time já está definido desde segunda-feira. A informação que eu tive é de que eles serão liberados para o jogo. Só Thiego que não vai poder atuar, declarou René Simões.Sobre o motivo de ter testado algumas opções, o treinador explicou. De vez em quando é bom dar uma testada para uma futura necessidade.
Questionado sobre as diferenças de Carlos Alberto e Lulinha, o treinador comentou. A gente vem criando muitos espaços e vamos tentar utilizar o Lulinha para fazer isso, já que ele se movimenta mais durante o jogo. Já o Carlos Alberto joga mais centralizado e usa muito a sua força física. Estou até conversando com ele para diminuir um pouco.
Ouça a entrevista do treinador do Esquadrão, cedida pela assessoria de imprensa do clube:
O Bahia volta a treinar nesta sexta-feira, quando o treinador deve ter a confirmação das presenças de Lulinha e Ávine para o jogo de domingo.
Leia Também
Volante dá entrevista; Ávine e Lulinha são dúvida
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.