Feriado? Que nada. O dia teve o Tricolor trabalhando duro visando a partida desta quinta-feira, contra o Grêmio, em Pituaçu. Depois de um trabalho tático, o técnico Joel Santana comandou um recreativo, o tradicional rachão. A principal dúvida continua sendo o lateral esquerdo Dodô, que sofreu um trauma no pé esquerdo e não trabalhou nos últimos dois dias.
Segundo o médico Daniel Araújo, a definição só sairá nos vestiários. O local ainda está bastante dolorido, mas ele segue fazendo tratamento intensivo, está sob observação, mas só vamos ter uma resposta na hora do jogo. Se fosse hoje, estaria fora. Mas em 24 horas de tratamento, o atleta pode mudar esse panorama e esperamos liberá-lo amanhã, acredita.
Outro que acabou deixando a atividade mais cedo foi o goleiro Tiago, que teve uma leve entorse no joelho, mas, de acordo com o médico tricolor, não deverá ser problema.
Já o titular Marcelo Lomba, que segue em recuperação, pode voltar ao time na próxima semana. Ele já pediu até ao DM que quer voltar, mas sua lesão está em fase de cicatrização. Vai depender dos exames que vamos fazer no atleta, garantiu Araújo.
Leia Também
Dodô é poupado, mas entra na relação; veja lista
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série A 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.