Dois conhecidos da turma tricolor estarão hoje, à noite, do lado do Juventude. O técnico dos gaúchos é o ex-goleiro Zetti, que passou pelo Fazendão e saiu sem deixar saudade. Comandou a equipe em sete jogos durante a segundona de 2005, marcada pelo rebaixamento à Série C.
Na passagem-relâmpago de 41 dias, acumulou duas vitórias, dois empates e três derrotas. A última, 4×2 para o Santa Cruz na Fonte Nova, pela oitava rodada, rendeu o bilhete azul.
Hoje, Zetti volta a escalar o atacante Mendes, que defendeu o rival Vitória em 2006, na equipe principal. O jogador, 32 anos, foi beneficiado pela suspensão de Luís, artilheiro da equipe gaúcha na Série B, com três gols. Mendes anotou dois e era titular da equipe até sofrer uma contusão na terceira rodada. Voltou sábado passado, no empate por 1×1 com o Vila Nova, em Goiânia.
Retornam também o zagueiro Dirley e o lateral-esquerdo Murilo, livres de suspensão. Pelo mesmo motivo, está de saída o volante Renan. Melhor para o panamenho Juan Perez, reintegrado ao elenco após apresentação na seleção do Panamá.
Correio da Bahia
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.