Ainda não vai ser no próximo domingo que a torcida do Bahia poderá ver alguma das quatro contratações estrear no Esquadrão de Aço. No jogo contra o Camaçari, a base da equipe deve ser a mesma que empatou com o Atlético de Alagoinhas.
Dos novos reforços, o atacante Valdomiro Costa é o que está mais próximo de vestir a camisa tricolor. Como foi o primeiro deles a chegar, ele vem trabalhando a parte física há mais tempo e pode figurar no banco de reservas. Contudo, o mais provável é que só tenha condições de atuar no BA-Vi do dia 1º de fevereiro.
A situação dos outros jogadores é mais complicada, principalmente no caso do centroavante Marcão. O atleta, que chegou há poucos dias, vem de um período de cerca de quatro meses sem jogar uma partida e deve precisar de mais tempo para chegar a forma física ideal.
O goleiro Emerson, que renovou com o clube na semana passada, também deve esperar mais um pouco para voltar aos gramados.
Com duas semanas para se preparar, o zagueiro Leonardo e o volante Henrique trabalham duro na esperança de poderem estrear no Bahia, junto com Valdomiro, no primeiro clássico de 2004, na Fonte Nova.
VOLTA AOS TRABALHOS
A reapresentação do elenco acontece nesta quinta, à tarde, no CT do Fazendão. Sem problemas médicos ou de suspensão, a tendência é que no Waldeck Ornelas o técnico Vadão repita a escalação das duas últimas partidas.
Tribuna da Bahia (Adaptado)
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.