O que parecia fácil, o time do Bahia conseguiu complicar. Após abrir o placar aos 32 minutos do primeiro tempo, com Alexandro, e com um Atlético Goianiense sem ameaçar, o time resolveu se desligar do jogo e levar um gol bobo aos 29 minutos do segundo tempo. Com o resultado de 1 a 1, o Tricolor chegou aos 33 pontos na tabela, e conseguiu se manter no G-4. O Náutico, que joga neste sábado, em 6º lugar, chega, no máximo, aos 32 pontos e não passa o Tricolor. O Sampaio Corrêa, 5º, perdeu para o Paraná por 1 a 0.
No entanto, o goleiro Douglas Pires saiu na bronca com a equipe. Para o jogador, os 3 pontos era uma realidade. “Não sei explicar. O time deles não ameaçou a gente hora nenhuma e tomamos um gol besta. Difícil explicar. Temos que vencer fora de casa. Para ser campeão, a gente precisa vencer fora de casa.”
Outro atleta que não poupou críticas à atuação do Esquadrão de Aço foi o lateral-direito Cicinho. “Nosso time jogou muito mal hoje. Erramos muitos passes. Tivemos chances de matar a partida e não conseguimos.”
Agora o time se prepara para o jogo de quarta-feira, pela Copa Sul-Americana, contra o Sport de Recife, no estádio da Arena Fonte Nova.
Leia Também
Relaxado em Goiânia, Bahia empata jogo fácil
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.