Se a fase do time deixa a desejar, pelo menos o torcedor tricolor tem a oportunidade de começar a semana que antecede ao BA-Vi conferindo dois excelentes textos na seção “Opinião”. Enquanto o médico José Roberto Tolentino escreve sobre “A Ciência da Superstição”, o jovem tricolor Lucas Neves comenta os últimos episódios lamentáveis envolvendo o assessor de imprensa do Esquadrão de Aço no Fórum ecbahia.com.br. Não perca!
“Não tem doutor que me faça aceitar esse rótulo de supersticioso. Que mané supersticioso que nada! Eu tenho é um método científico de torcer. Tenho estratagemas, faço cálculos complexos e interações diversas dos elementos para alcançar os objetivos almejados em campo pelo Bahia. Eu sou um torcedor que interage com os eflúvios e que fornece anteparos contra os agouros nocivos ou facilita a trajetória dos bons augúrios para o time…“
“Quem freqüenta esse site deve ter presenciado nos últimos dias mais um dos devaneios do assessor de imprensa do Bahia, o Sr. Luiz Alberto Britto. Jornalista com uma certa história dentro do jornalismo esportivo baiano, conhecido por ser torcedor do Esporte Clube Vitória. Causou-me espanto quando ele foi contratado para ser o novo assessor de imprensa do Bahia, dividindo a função com Darino Sena, profissional competente, e que vinha, e vem, fazendo um trabalho muito bom à frente da assessoria de imprensa…“
Leia a íntegra dos textos, CLIQUE AQUI.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.