é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Duelo será o primeiro da história contra o “Sapão”

Notícia
Historico
Publicada em 11 de junho de 2004 às 14:58 por Da Redação

O Bahia nunca encarou o Mogi Mirim ao longo de seus 73 anos de vida. A inédita partida deste domingo pela manhã, no interior paulista, marca a estréia do confronto entre as equipes, que nem mesmo em jogos amistosos se enfrentaram.

Por outro lado, o técnico tricolor estará em casa. Oswaldo Alvarez despontou para o futebol justamente no Sapão. Ele tem casa na cidade (seu apartamento possui vista privilegiada do estádio) e conhece todos os detalhes do adversário. “Se vacilar, vou dirigir o time da varanda de casa, falando pelo rádio”, brincou.

Não é de hoje que Vadão possui residência fixa no local: “Nasci lá perto, em Monte Azul Paulista. Passei mais de uma década trabalhando como preparador físico e técnico do Mogi, gostei dos ares de lá e acabei ficando. Já são 19 anos na cidade”.

“É um prazer voltar a Mogi. Rever os amigos, a família, é sempre bom. Isso me estimula e dá ainda mais vontade de vencer”, completou ele, que é só elogios para o Estádio Wilson de Barros, enfatizando que “o gramado é excelente e permite tocar bem a bola”. Sobre o oponente, fala que mudou muito em relação ao início da Série B, mas jogadores como o lateral Vanin e o meia Rogério, com os quais já trabalhou, permanecem no elenco.

Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes