De Daniel Dórea, no jornal A Tarde desta sexta-feira:
`Um foi o rei de Pituaçu. Outro, o cara das decisões fora de casa. Na lista de grandes destaques da campanha de qualquer torcedor do Bahia, não há dúvidas de que Adriano e Jael aparecem.
Artilheiro do time na competição, com 14 gols, Adriano Michael Jackson dançou bad 13 vezes em jogos dentro de casa. Fora, só marcou um. Em contrapartida, Jael, o Matador Cruel, anotou 7 dos seus 12 tentos em território inimigo. Dois deles em triunfos importantíssimos na reta final, diante de Paraná e América-MG.
A parceria foi muito boa. Em jogo que eu não fiz gol, ele foi lá e deixou o dele, e vice-versa. Foi uma dupla que deu muitas alegrias ao torcedor, afirma Jael. O leitor reparou no tempo verbal? A dupla está se desfazendo? Pode acabar depois do jogo contra o Bragantino, né?, admite Adriano.
Pois é. Requisitado pelo Fluminense, Michael Jackson já nem expressa mais seu desejo de continuar no Fazendão. Quero jogar bola, independente de qual for o clube. Cumpro meu contrato aqui e depois me apresento ao Flu, relata. E o Japão, para onde o tricolor carioca quer vendê-lo? O Japão tá lá, né? Só tenho ouvido falar disso através da imprensa.
Jael, que tem contrato até maio do ano que vem, não descarta sair após a Série B. Eu não confirmo nada. Meu desejo todo mundo sabe que é ficar, mas não depende só de mim, pondera. Então, depende do quê, Jael? É como minha esposa fala. Não adianta eu ficar abrindo mão de dinheiro e o Bahia não cumprir o que combina.
Claramente insatisfeito coma falta de palavra da diretoria tricolor, o matador garante que os valores cobrados por ele não são astronômicos. Não é muita coisa. Se resolverem as pendências, eu fico, assegura.
Reunidos ontem mais uma vez antes do treino para cobrar atrasos da diretoria, os jogadores em geral estão preocupados em receber o que lhes é de direito.´.
Leia Também
Jael: “Baterei de novo, porque não sou bunda mole”
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série B 2010
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.