Após vencer o Poções fora de casa no jogo de ida das semifinais do Campeonato Baiano, o Tricolor se reapresentou ontem à tarde, no Fazendão, para iniciar os treinamentos visando o confronto decisivo de domingo, na Fonte Nova, que vale vaga na decisão.
Com o terceiro cartão amarelo recebido pelo volante Henrique e com o retorno do zagueiro Leonardo e do meia Danilo, que estavam suspensos, o técnico Vadão tem apenas uma dúvida para escalar a equipe.
A escalação do beque fará com que o polivalente Neto (poupado dos treinamentos desta terça-feira devido à má cicatrização de um corte no rosto) volte à frente-da-zaga, ocupando o lugar deixado por Henrique. Quanto a Danilo, o que ainda não está definido é sua posição em campo.
Ele pode atuar no lugar de Ari, ficando responsável pelas armações de jogadas, ou então ser colocado ao lado de Robson, mais à frente, na vaga do atacante Daniel Mendes.
Assim, a disputa pelo último posto na equipe está entre três jogadores. Além de Ari e Daniel, o ex-titular William, que após contusão no tornozelo voltou a treinar, também segue no páreo. Já o atacante Marcão e o meia Ernane correm por fora. O treinador decidirá o dono da posição apenas na sexta, no apronto que acontece no Octávio Mangabeira.
Correio da Bahia (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.