O técnico Zetti está com muitas dúvidas para definir o ataque que nesta fase final assinalou apenas um gol. Jean Carlos, Marco Antônio e Daniel Bamberg disputam as vagas e a dor-de-cabeça persistirá até sexta-feira, já que Edson Araújo, outra opção para a linha de frente do Fortaleza, segue entregue ao departamento médico, devido a um problema no púbis.
Além disso, o treinador ainda não sabe qual será a função de Mazinho Lima no próximo sábado. Tanto pode continuar atuando na esquerda quanto ser mais ofensivo, como ocorreu no final da partida na Fonte Nova. Assim, o ala Juninho Goiano tem chances de ganhar mais uma oportunidade, com Guaru sendo recuado para a armação.
Zetti deixou praticamente certa a volta ao time do volante Marcelo Lopes e do zagueiro Fernandão, que cumpriram suspensão automática na rodada passada. Erandir, desta forma, deixaria o meio-campo e entraria na defesa, na vaga de Pícoli. Fernandão, por sua vez, ocuparia o lugar de Nivaldo.
CUIDADOS
A Federação Cearense de Futebol, através da sua superintendência, já tomou providências para o jogo no Castelão, enviando ofício aos órgãos de segurança do Estado. Foi solicitado do Corpo de Bombeiros o deslocamento de quatro ambulâncias, além de reforço no transporte coletivo do município.
razãotricolor.com.br (Adaptado)
Leia também: Zetti proíbe entrada da imprensa por 30 minutos
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.