“O time é esse aí”. Não, Edinho Nazareth não está blefando. Com os dois laterais que atuam pela direita sem condições de jogo, o treinador parece mesmo decidido a escalar o atacante Marcelo Nicácio na função para o duelo contra o Atlético-PR, dia 23, na Fonte Nova.
Pelo menos no coletivo da tarde desta quinta-feira, o segundo seguido, Edinho repetiu a formação com Nicácio na ala. Outra decisão foi conservar o meia Danilo ao lado de Nonato.
No ataque, porém, o dono da posição é Didi. Nesta quinta, ele já treinou e os médicos do clube apostam que o novo artilheiro tricolor não sentirá mais as dores no tornozelo.
“Venho sentindo essa dor faz algum tempo, inclusive pedi para sair em algumas partidas, mas às vezes não podia mais ser substituído”, revela Didi, confiante na recuperação para jogar dia 23 e fazer os gols que o time precisa para sair da incômoda posição na classificação.
Paulinho também caminhou em volta do campo ao lado de Didi, mas seu problema merece mais um pouco de cautela ele recupera-se de uma edema muscular na coxa.
No coletivo de 40 minutos houve empate em 1 a 1, gols de Nonato e Cícero, e o time titular formou com Emerson, Neto, Marcelo Souza e Valdomiro; Nicácio, Otacílio, Preto, Elias e Chiquinho; Danilo e Nonato.
GE.net (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003







comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.