O presidente da Federação Bahiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues, viajou ontem para a cidade do Rio de Janeiro, onde hoje se reúne com o presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Ricardo Teixeira. Na agenda, um assunto de interesse regional (a Associação das Federações de Futebol do Nordeste) e outro voltado especialmente para a dupla BA-Vi.
“Falei nesta segunda-feira com o presidente Ricardo Teixeira e no encontro ficou confirmado que quatro clubes subirão da Série C para a B. Em setembro, havíamos conversado, quando ele se mostrou sensível à proposta. Agora, poderei esclarecer a situação”, elucida, referindo-se a uma entrevista do diretor-técnico da CBF, o também baiano Virgílio Elísio, que dizia não estar 100% fechado o acesso dobrado.
Segundo comunicado da CBF, amanhã acontecerá o arbitral da Série A, enquanto no próximo dia 6 de fevereiro será o da Série B, quando serão definidos os critérios de distribuição da renda líquida dos jogos e o preço dos ingressos no campeonato. Como o regulamento da Primeira e Segunda Divisões podem sair destes encontros, o presidente da Federação Bahiana decidiu se antecipar. Afinal, quando for divulgado o número de rebaixados na Segundona, também se conhecerá a quantidade de promovidos na Terceirona.
Correio da Bahia (Adaptado)
Leia também
Próxima Série C nacional deverá ter acesso dobrado
Terceirona vai ter quatro representantes do Estado
Nordestinho vai acontecer em paralelo à Terceirona
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.