é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Ednaldo não aceita juiz de fora apesar de críticas

Notícia
Historico
Publicada em 14 de março de 2006 às 00:06 por Da Redação

Conforme o ecbahia.com.br antecipou na última quinta-feira, Manoel Nunes Lopo Garrido não vinha dando “sorte” ao Tricolor no Estadual 2006. Ele, o mesmo do 6 a 2 do ano passado, no Barradão, participaria contra o Colo Colo da terceira partida da equipe na competição – antes esteve na derrota para o Itabuna, 2 a 1, e no BA-Vi da Fonte Nova, 1 a 1. Em cada uma delas havia expulsado um zagueiro azul, vermelho e branco: primeiro Jaílson, depois Josemar. Coincidentemente, o fato voltou a ocorrer neste domingo, quando mandou o beque Rodrigão mais cedo para os vestiários.

Foto: DivulgaçãoPorém o presidente da Federação Bahiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues, não quis nem saber ao ser questionado sobre a intenção da dupla BA-Vi de solicitar juiz de fora para os confrontos das semifinais e decisão do certame. “Não aceito qualquer interferência na escala de árbitros do Campeonato Baiano”.

Segundo o dirigente, que recebeu um pedido oficial apenas por parte do Vitória, “não há compromisso algum em colocar somente árbitros da casa nos jogos do Baianão, mas no momento não vejo necessidade de importar. A FBF investiu numa pré-temporada, trouxe dirigentes da CONAF e CBF para a Bahia e o resultado da arbitragem baiana é satisfatória”. Ele garante que o próximo sorteio seguirá com participação exclusiva dos apitos locais.

Quanto às críticas dos técnicos Charles Fabian (tricolor) e Arturzinho (rubro-negro) a Lourival Dias Lima Filho e Lopo Garrido (foto), respectivamente, Ednaldo as considerou precipitadas. “Eles precisam reciclar seus discursos ou pelo menos enxergar melhor o jogo. Não houve motivo para críticas”, retrucou.

Leia também: Árbitro de domingo não vem dando sorte ao Tricolor

Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2006

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes