Nesta quinta-feira, o elenco tricolor se reapresentou à comisão técnica no Fazendão. O departamento médico esteve movimentado, com a reavaliação dos jogadores machucados na partida de ontem, contra o CSA-AL. O Dr.Elias Natan avaliou os atletas contudidos e vetou a participação do atacante Ednei e do zagueiro Laerte por, no mínimo, os dois próximos jogos.
Ednei, com uma contusão no cotovelo, reclamou de dores e a previsão de retorno é de 10 a 15 dias. Laerte ainda passará por uma ressonância magnética para diagnosticar melhor sua situação. O beque tricolor está com o tornozelo imobilizado.
Mas o DM também deu boas notícias para o técnico Mauro Fernandes. O atacante Paulo César e o meia Rafael Bastos estão liberados para treinos, já que só precisaram suturar os cortes que sofreram na partida de ontem. Paulo César levou 7 pontos na sombrancelha, já Rafael suturou seu machucado com 3 pontos, próximos ao olho.
Quem também já está à disposição de Mauro é o volante Leandro Leite. Ele teve uma boa recuperação da contusão no joelho esquerdo e tem grandes chance de enfrentar o Colo-Colo, no domingo.
Assessoria de Comunicação do Esporte Clube Bahia S/A
Leia também: Três modificações confirmadas no Esquadrão de Aço
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.