Nesta segunda-feira o radialista Márcio Martins, da FM 104, disse durante o programa “Bom Dia Bocão”, da TV Aratu, que a aguardada eleição tricolor será realizada no dia 7 de novembro. A diretoria ainda não oficializou a notícia. Confira matéria de hoje do jornal Correio da Bahia sobre o assunto:
Cumprindo o prazo estabelecido pelo estatuto do clube, ainda esta semana o presidente em exercício, Petrônio Barradas, vai publicar edital marcando a data para a eleição da presidência do Bahia. Tudo já foi definido e o pleito deve mesmo acontecer na primeira quinzena de novembro. Petrônio não é candidato, mas a situação, liderada por Paulo Maracajá e Marcelo Guimarães, deve lançar um nome para concorrer.
Ontem, Petrônio lembrou que tem prazo até 31 de dezembro para realizar as eleições, mas vai fazer isso no início de novembro para o novo presidente começar a arrumar logo a casa, visando a temporada de 2006. Ele explicou que, apesar das críticas, continua trabalhando muito e tomando as providências legais para o novo dirigente assumir com tudo em ordem.
Quando se refere às críticas, Petrônio fala sobre a demora na contratação do técnico e de reforços. “Tem muita gente achando que estamos parados, sem fazer nada, mas não vamos nos antecipar. Definição de técnico e dos reforços é coisa para a nova diretoria”.
Mesmo assim Petrônio vem fazendo contatos e tem uma relação de nomes que será passada para quem assumir o cargo. As conversas com Renato Brás, do Ipitanga, continuam e a parceria ainda não está descartada. Índio, David, Rogério e Josemar interessam ao tricolor, mas toda definição será com o futuro presidente.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.