é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Elenco adversário já está concentrado para domingo

Notícia
Historico
Publicada em 15 de março de 2006 às 16:32 por Da Redação

De Luiz Conceição, na edição desta quarta-feira de A Tarde:

“Acostumado a ser empurrado por sua imensa torcida na Fonte Nova, o Bahia vai sofrer o inverso no próximo domingo, às 16 horas, no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus. Os torcedores do Colo-Colo prometem dar apoio maciço ao Tigre, que depende apenas de um empate para chegar às finais do 1º turno do Campeonato Baiano.

O estoque de 150 camisetas com as cores amarela e azul do Tigre esgotou na única loja autorizada a vendê-lo pela diretoria do clube. A previsão é que o recorde de público e renda no Mário Pessoa seja quebrado com facilidade.

Desde as 18 horas de ontem, os jogadores do Colo-Colo entraram em regime de concentração na Casa do Atleta, sob rigorosa fiscalização da comissão técnica. De lá, eles só sairão para treinar e partir para a decisão no domingo.

O supervisor de futebol, Flávio Medrado, informou que a ordem da diretoria é garantir o sossego do elenco na programação de treinos e até evitar o assédio de mulheres e empresários. “Só não conseguimos vencer, ainda, o principal adversário, o celular”, brincou o presidente José Maria Almeida Santana, reforçando as medidas extra-campo.

LACRAIA – Enquanto dezenas de torcedores corriam em busca da camiseta, a R$ 50, os jogadores se reapresentaram, pela manhã, para um trabalho leve na praia. A principal preocupação agora é com a volta de Mário Lacraia, que se recuperou da contusão, e os substitutos para Alex Santos e Juninho, que foram expulsos no jogo da Fonte Nova.

As opções para o lugar de Alex Santos são Davi e Jamaica. No lugar de Juninho, ele deve escalar Lima ou Melke.

O presidente Zé Maria mantém a expectativa de que a carga de oito mil ingressos esteja vendida até a sexta-feira e que o Colo-Colo não tenha os mesmos prejuízos do jogo contra o Vitória, quando quatro mil torcedores ficaram do lado de fora por falta de acomodações.

“O campeonato é da Federação, a quem compete definir as praças esportivas. Inclusive, o quadro móvel (bilheteiros, porteiros, auxiliares, etc) do jogo de domingo será de responsabilidade da FBF”, informou o cartola do Tigre”.

Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2006

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes