Após ser derrotado para o Atlético-PR e estar praticamente rebaixado para a segunda divisão, o elenco do Bahia recebeu folga nesta segunda-feira. Os preparativos para o jogo contra o Grêmio, domingo, às 18h30, na Arena Fonte Nova, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, começam na terça-feira, pela tarde, no Fazendão
Para esta partida, que pode decretar a queda do Tricolor para a Série B, o técnico Charles Fabian não poderá contar com Guilherme Santos. O lateral, que vinha sendo improvisado no meio de campo, foi expulso no último jogo e não poderá enfrentar o time gaúcho. Os irmãos Maxi e Emanuel Biancucchi, e o meia Marcos Aurélio, recuperados de lesão, devem ficar à disposição do treinador. O atacante Kieza, com dores nas costas, vai ser reavaliado durante a semana para saber se terá condições de jogo.
Com 34 pontos conquistados e a 18ª colocação na tabela, o Tricolor só conseguirá escapar do rebaixamento caso vença Grêmio e Coritiba nos dois jogos que restam, e o Palmeiras, 16º colocado, perca os seus dois duelos. O alviverde terá o Internacional (fora) e o Atlético-PR (casa). Além disso, o torcedor terá que secar o Vitória-BA para que o rubro-negro não vença nem o Flamengo (fora) e nem o Santos (casa).
Leia Também
Resultados ajudam e Bahia ainda respira; números
Na UTI, equipe terá que secar rival e catarinense
Charles poupa culpados e afirma que CBF foi cruel
Joia da base aos prantos: “sensação de derrotado”
Para ala, momento é lição pra ter diretoria melhor
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2014
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.