Após dois dias de folga, o elenco do Bahia se reapresentou na tarde desta terça-feira, no centro de treinamento do Fazendão, visando o jogo contra o Grêmio, domingo, às 18h30 (horário de Salvador), na Arena Fonte Nova, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O treinador Charles Fabian comandou um treino técnico em campo reduzido com quase todos os jogadores. O zagueiro Titi, com cansaço muscular, ficou na academia. O atacante Kieza, que ainda se recupera de uma pancada nas costas sofrida no jogo contra o Criciúma, também fez uma atividade na academia. Os irmãos, Maxi e Emanuel Biancucchi, e o zagueiro Demerson fizeram um trabalho de recondicionamento físico.
Na 18º posição, com 34 pontos, o Esquadrão precisa de um milagre para escapar da segunda divisão. O time precisa vencer Grêmio e Coritiba nos dois jogos que restam, e o Palmeiras, 16º colocado, tem que perder os seus dois duelos. O alviverde terá o Internacional (fora) e o Atlético-PR (casa). Mas não é só isso. Para completar o milagre, o torcedor terá que secar o Vitória-BA para que o rubro-negro não vença nem o Flamengo (fora) e nem o Santos (casa).
Leia Também
“Política partidária voltou”, afirma jornalista
Marcelo Santana terá o apoio de Rátis e Sidônio
Bahia tem piores goleiro, lateral e atacante
João Marcelo e Emerson declaram apoio a Tillemont
Oito nomes devem disputar a presidência
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2014
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.