De Miro Palma, no jornal Correio* desta sexta-feira:
“Dia estranho, muito estranho no Fazendão. Primeiro, o técnico Márcio Araújo deixa o campo com menos de dez minutos de treino após uma longa reunião com os jogadores.
Araújo sobe para conversar com o diretor de futebol Paulo Angioni e, depois, mais resenha com os atletas. Só aí o treino começa. Encerradas as atividades, nenhum jogador dá entrevista. A desculpa do início foi que os boleiros iam fazer tratamento com gelo, mas após uma hora, vem a resposta.
O elenco do Bahia se reuniu para cobrar os salários atrasados do mês de setembro. A diretoria havia prometido quitar os débitos na quarta-feira, mas o bambá não apareceu na conta de ninguém.
Márcio Araújo até tentou despistar. Só fui conversar com ele (Angioni) sobre o número da mega-sena. Quando eu descobrir e ganhar, juro que divido uma parte com vocês, brincou o comandante.
O zagueiro e capitão Nen foi o único autorizado a falar sobre o assunto. Isso é uma coisa natural, nada de desespero. Só um mês que tá pra ser resolvido. A gente só queria saber o dia do pagamento.
Apesar dos problemas fora de campo, o jogador garantiu que o time está unido para as partidas contra Brasiliense e América Mineiro. A equipe está concentrada para essas decisões. Isso jamais vai influenciar no nosso desempenho, garante o camisa 4.
A promessa dos dirigentes é que o salário esteja na conta até o final da manhã de hoje. O mês de outubro, que vence segunda-feira, será pago até o próximo dia 15, segundo acordo feito com o elenco”.
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série B 2010
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.