A diretoria do Bahia ainda não se posicionou sobre as dispensas no elenco. Decisão, em parte, atrelada ao futuro de Arturzinho na comissão técnica. Mesmo assim, uma dezena de atletas pode ser descartada. Os salários devem ser pagos até o dia 15 de dezembro. A premiação de R$300 mil pelo acesso a ser rateada promete aparecer na conta antes do Natal.
O goleiro Sérgio, o meia Danilo Gomes e o atacante Neto Potiguar têm salários considerados elevados para o desempenho em campo. Outros, como o zagueiro Emerson, os volantes Dudu e Humberto e os atacantes Amauri, Harley e Ednei vão sair por deficiência técnica. Já a indisciplina afasta o lateral-direito Carlos Alberto.
São oito os atletas que, hoje, interessam: Márcio, goleiro; Alison, Eduardo e Rogério, zagueiros; Fausto, Emerson Cris e Marcone, volantes; e o atacante Moré. Para manter Alison sem negociar valores, o Bahia precisa depositar R$1,2 milhão na conta do Treze-PB: levaria 70% dos direitos econômicos e o atestado federativo, segundo contrato de empréstimo. De minha parte, tenho interesse em continuar e não acho que o salário vá atrapalhar, comentou Alison, cujo procurador deve chegar ainda neste final de semana.
Eduardo desperta interesse em alguns clubes, contudo, a empresa que administra sua carreira ainda não tem proposta oficial para venda. Caso saia, cresce a possibilidade de Cléber Carioca continuar.
Correio da Bahia
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.