é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

“Eles mereceram e Lomba foi o nosso melhor atleta”

Notícia
Historico
Publicada em 14 de outubro de 2012 às 18:45 por Da Redação

O técnico Jorginho concedeu entrevista coletiva minutos após a partida em Curitiba. No jogo, o time tricolor saiu perdendo, conseguiu empatar ainda no primeiro tempo, mas levou o segundo na etapa complementar e saiu derrotado do Couto Pereira.

Veja o que disse o treinador:

O jogo

“O resultado realmente não foi bom. Até porque até na hora do gol fizemos um bom jogo. Colocamos o Romário para ajustar o lado esquerdo, pois o lateral estava voando e o Jussandro não estava aguentando mais. Mas quando seguramos o lateral, veio um do meio. A mesma jogada que fizeram contra a Ponte Preta, só que eles fizeram no primeiro pau e essa foi no segundo. O Coritiba mereceu o resultado e Lomba foi o nosso melhor jogador. O Deivid cabeceou duas sozinho. Uma o Lomba pegou a outra foi o gol”.

Influência dos desfalques

“O entrosamento deles estava bom, o Gabriel, o Souza e o Zé Roberto, e o próprio Jones Carioca já estavam entrosados. Quando se mexe muito complica. Imagina, uma dupla de zaga que tem mais de três meses que não jogam, fica muito difícil. Não tem que achar nenhum culpado e sim dizer que o Coxa foi mais forte do que nós, principalmente no segundo tempo”.

Perda do Conjunto

O Hélder já conhece bem a posição. Ficaria mais fácil, não tenha dúvida disso. Se tivessem os dois zagueiros também, seria mais fácil. Você põe o Lucas e o Alysson que nunca jogaram com o Jussandro. Não tinham jogado ainda juntos. O Kleberson ali na frente. Ficou pesado para ele sozinho. Quando você perde muitos jogadores, não tenha duvida nenhuma que perde o conjunto da equipe”.

Possíveis Retornos

“Acho difícil. O Hélder é difícil porque é lombar. E ali é o todo o eixo do corpo. Ele pode até voltar, mas não vai ser o mesmo Hélder. Aí vão começar a pegar no pé dele. E o atleta tem que estar ciente disso. Se ele não tiver bem, terá que entrar outro. Agora, volta o Gabriel inteiro, volta também a dupla de zaga, então melhora o conjunto da equipe. Até agora ninguém está sentindo do jogo daqui, mas vamos ver até amanhã”.

Rafael e Cláudio Pitbull

“Ele (Rafael) fez o que tinha que fazer. Saiu uma hora na cara do gol no primeiro tempo que não foi nada e o juiz marcou falta. E na bola parada ele foi perfeito e o Cláudio não seria tão bem na bola parada. Nós temos que ter uma visão geral, pensar em várias coisas e não em uma só. Se o Alysson não sentisse o Cláudio poderia até entrar, mas ele precisou sair”.

Jogo contra o Palmeiras

“Vai ser um jogo nervoso, mesmo porque o Palmeiras hoje é um franco atirador. Para eles, perder não vai adiantar nada. Agora, eles também sabem que se ficar aqui e nós irmos para cima toda hora e eles fizerem o gol vai ser complicado. Vamos tentar jogar em casa jogando do nosso jeito. Temos que respeitar o Palmeiras, pois é um bom time e pode até nos complicar. Temos que ter sabedoria para não errarmos. Temos que ser inteligentes e compreensivos. O torcedor precisa estar do nosso lado. Hoje, se estivéssemos em conjunto, com o time inteiro, poderíamos aproveitar as vaias e fazer um, dois gols aqui. Então temos que ajudar o Bahia”.

Leia Também
Volante assume que time já sabia da jogada do Coxa
Bahia joga muito mal e é derrotado em Curitiba

Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2012

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes