O técnico Oswaldo Alvarez comandou nesta quinta-feira, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, um coletivo de 40 minutos, ainda tentando encontrar a definição da equipe que enfrenta o Camaçariense, domingo, na partida de ida das Quartas-de-Final do Campeonato Baiano.
Vadão observou a movimentação da provável equipe titular, colocando também em ação atletas que precisam pegar ritmo de jogo, como Glauciano, Daniel Mendes, Galeano e Luís Alberto. A escalação do time e a forma de jogar (se mais no ataque ou se com os habituais cuidados defensivos) fica para hoje, após o coletivo-apronto na Fonte Nova.
A atividade terminou 0 a 0, com o time considerado titular formando com Márcio, Paulinho, Leonardo, Valdomiro e Bruno; Neto, Henrique, Elias e Danilo; Robson e William.
Elivélton, ainda fazendo tratamento de uma contusão na panturrilha, ficou fora do treino, entrando Bruno em seu lugar. O experiente lateral será reavaliado hoje e dificilmente deixará de entrar em campo. O volante Ari e o meia Ernane, por opção técnica, perderam seus lugares na equipe.
Correio da Bahia (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.