Mais um dia de péssimas notícias médicas no Fazendão. Após se submeterem a ressonâncias magnéticas, o lateral-direito Luciano Baiano e o esquerdo Peris foram oficialmente vetados para as duas últimas partidas tricolores no ano, conforme a imprensa já antecipava há dois dias. A previsão é que ambos só possam retornar ao batente na virada de 2006 para 2007.
A novidade é que os cabeças-de-área Guilherme, gripado, e Luiz Alberto, sentindo a coxa, terminaram sendo cortados do grupo que embarca nesta sexta-feira rumo ao Rio Grande do Sul, palco do jogo de domingo, em Pelotas, contra o Brasil. Também ficou de fora o meia Rafael Bastos, cujo retorno era dado como certo por muitos, enquanto o colega de posição Elias se recuperou de uma tendinite e confirmou vaga entre os dezoito da delegação.
A lista conta com os goleiros Darci e Marcão, os laterais Henrique e Ávine, os zagueiros Pereira, Laerte e Tiago Leal, os meio-campistas Salvino, Leandro Leite, André Pastor, Elias, Alessandro Azevedo, Willames, Marcone e Danilo Rios, e os atacantes Sorato, Isac e Charles.
Quase tão extensa é a relação dos indisponíveis para o confronto no Sul. São nada menos que 15 atletas. Além de Rodrigão e Rodriguinho, suspensos, ela possui os machucados Luciano Baiano, Dadico, Peris, Emerson, Josemar, Gil, Careca, Guilherme, Luiz Alberto, Rafael Bastos, Juninho, Ednei e Paulo César.
Pela manhã, os jogadores fizeram um treino físico. À tarde houve treino tático.
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série C do Campeonato Brasileiro 2006
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.