Para surpresa de muitos, o lateral-esquerdo Elivélton declarou nesta segunda-feira que nunca escondeu de ninguém, nem do técnico Oswaldo Alvarez, que prefere atuar na posição em que foi revelado para o futebol: a meia-esquerda.
Se me mandarem jogar de ponta-direita ou zagueiro eu vou fazer o melhor de mim para desempenhar a função, mas onde eu mais gosto de estar é no meio, disse o jogador.
A declaração surgiu quando Elivélton foi questionado sobre a boa sombra que o ala Bruno vem fazendo sobre a sua condição de titular absoluto. O Bruno está muito bem, sem dúvidas e está buscando seu espaço, mas para ele entrar no time não significa que eu tenha que sair, afirmou.
Só que quando perguntado se preferia disputar então uma vaga na equipe com Robert, ele acabou dando uma resposta bem política: aí a gente sempre sabe que pode se dar um jeito para todo o mundo atuar.
E parece que Elivélton está mesmo disposto a atuar na meia-esquerda, já que depois da contratação de Robert, o Tricolor anunciou que não pretende contratar mais nenhum jogador para essa posição. Desta maneira, o clube também diz não à possibilidade da vinda do canhoto Fabrício, do Atlético-PR, que chegou a iniciar negociações com a diretoria.
Correio da Bahia (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.