A presença do lateral Elivélton como titular após mais de cinco meses afastado deve ser a grande novidade do Bahia para o jogo deste sábado, contra o Marília. O atleta tem tudo para ser o substituto de Bruno, vetado por conta de uma lesão no joelho.
“O problema do Bruno não é tão grave, mas ele já está a uma semana sem jogar. Pela falta de treinos, preferimos deixá-lo fora. Com isso, sobem as chances de Elivélton”, disse Vadão, sem, entretanto, confirmar a escalação do jogador, que ficou afastado devido a sucessivas lesões na panturrilha.
Ontem, na Fonte Nova, o técnico Oswaldo Alvarez comandou o último coletivo antes da partida. A atividade durou aproximadamente 50 minutos e terminou com o placar de 2 a 0 para os titulares, com gols de Selmir e Neto Potiguar.
Elivélton atuou no time principal durante quase todo o treino, sendo substituído no finzinho por Cícero. Robert também saiu mais cedo, mas foi apenas poupado, já que ainda sente dores no joelho. Deu lugar a Igor.
A equipe de cima também contou com o retorno de Rodriguinho, confirmado depois de ter o julgamento no STJD adiado, provavelmente, para a próxima semana. O meia não esteve no último confronto porque cumpriu suspensão.
O volante Neto e o zagueiro Leonardo permaneceram de fora. O primeiro ainda sente leves dores lombares, porem não preocupa – ao contrário do segundo, que passou a semana inteira fazendo fisioterapia para melhorar de um inchaço no pé. Caso não jogue, a vaga na defesa será preenchida pelo jovem Allyson.
Assessoria de Comunicação do Esporte Clube Bahia S/A (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.