é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Elizeu contra-ataca e promete “dura” em Gaúcho

Notícia
Historico
Publicada em 9 de abril de 2010 às 02:12 por Da Redação





O gerente de futebol do Bahia, Elizeu Godoy, prometeu reagir às críticas indiretas que recebeu do técnico Renato Gaúcho, logo após a partida desta quarta – vitória de 2 a 0 sobre o Feirense.

Renato disse que o time foi prejudicado pela arbitragem e bradou por ser ele e não um dirigente do clube a reclamar do fato. “Cadê o diretor?!”, chegou a dizer.

Em entrevista à rádio Tudo FM nesta quinta, Elizeu reagiu. “Vou ter uma conversa com ele. Não posso admitir que um técnico se meta no departamento de futebol. Não pode expor o pensamento dele dessa forma, publicamente”.

A bronca de Renato com Elizeu começou quando, no início do ano, após um começo de Baianão ruim, o cartola declarou publicamente que, por ele, o treinador seria demitido.

O presidente Marcelo Filho, porém, bancou Gaúcho no cargo, desmoralizou Godoy e o time engrenou, ao menos no Estadual. Desde então, sempre que pode, o técnico alfineta o cartola em entrevistas. Já reclamou da morosidade na regularização de reforços, da precipitação no comentário sobre possíveis novos atletas – chegou a desautorizar qualquer um a não ser ele ou o presidente a falar de contratações – e, por fim, agora cutucou Elizeu pela passividade com as arbitragens supostamente ruins.

Leia Também
Impaciente, Gaúcho brada: “cadê o diretor?”

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Como você avalia o mercado feito pelo Bahia em 2026?
todas as enquetes