Em clima de alto astral, o Bahia decidiu hoje dar uma nova chance ao lateral-esquerdo Ávine. Protagonista do primeiro (e até agora único) caso de indisciplina no ano, o atleta revelado no clube estava afastado desde janeiro. O técnico Paulo Comelli declarou que com ele o jogador não atuaria mais.
Hoje, porém, houve uma reunião da comissão técnica, diretoria e o atleta, que já retomou treinos físicos junto com o grupo. Na semana passada, durante o confronto com o Poções, o titular Adílson sofreu uma entorse.
Mas Ávine não deve ter vida fácil. Contratado com a aprovação de Comelli, Daniel substituiu o titular no BA-Vi. Não esteve entre os destaques do time, mas feio também não fez. Até salvou o tricolor tirando a bola na linha do gol.
Líder, com quatro pontos de vantagem para o segundo lugar – Vitória -, o Bahia tem tudo para se distanciar ainda mais. Na quarta pega o lanterna Poções, enquanto o rival estréia na Copa do Brasil. Fica com um jogo a mais ao término da mini-rodada, mas terá a oportunidade de enxergar o rubro-negro sete pontos atrás na tabela de classificação. Garantindo, assim, uma lua-de-mel maior com a torcida.
Confira, abaixo, os 18 relacionados para o jogo contra o Poções, na cidade de mesmo nome:
Goleiros: Darci e Fabiano
Laterais: Luciano Baiano e Daniel
Zagueiros: Cléber Carioca e Alison
Volantes: Marcone, Fausto, Emerson Cris e Rogério
Meias: Elias, Ananias e Rivaldo
Atacantes: Reinaldo Aleluia, Didi, Anderson Costa, Pantico e Jorginho
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.