O meia Preto participou de um bate-papo com internautas nesta terça-feira, no portal ibahia.com. A intenção do jogador era “dar uma satisfação para a torcida tricolor e tirar dúvidas com relação a minha saída”.
Se em 2003 o meia deixou o Bahia com indiretas à direção do clube, desta vez ele direcionou suas críticas para o técnico Arturzinho. Enquanto fazia questão de repetir que “a diretoria tem feito a sua parte”, detonava: “Acho sim o Arturzinho um mal treinador. Muito ruim. É bom deixar claro que minha saída se deve única e exclusivamente a ele”.
O jogador reclamou que precisava de mais oportunidades para se recondicionar de sua contusão. “O que eu precisava era ritmo de jogo e não consegui porque não foi me dada a oportunidade de ter uma sequência de jogos, que qualquer jogador necessita depois de um certo tempo parado. Só treinando não conseguiria isso”.
Questionado sobre o assunto, Preto não descartou a possibilidade de voltar, “caso Arturzinho saísse do cargo”. Segundo o atleta, seu futuro é incerto. “Não sei ainda o que vou fazer. Não tenho planos de parar de jogar. Tenho propostas para jogar no mundo árabe, mas o fato de ter uma filha de apenas 5 meses tem me deixado na dúvida se vale a pena ou não”.
Leia o chat na íntegra, clique aqui.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.