Desde a chegada do veterano Viola, há quase um mês, a diretoria estava acomodada em relação a reforços, parecendo contente com as más apresentações da equipe, que vencia adversários inexpressivos com as “calças na mão”. Mas o vexame da goleada de 6 a 2 para o Vitória, domingo, no Barradão, ao menos fez tremer as estruturas do Bahia para a temporada 2005.
O clube, que se gabava do poder de montar um time aos poucos, orgulhando-se da base de 2004, vai acelerar o processo de contratações. Os dirigentes tricolores prometem apagar a fogueira trazendo nomes representativos para melhorar o elenco. Sem dinheiro, porém, é esperar para ver.
Com os principais Estaduais em curso, não será fácil arranjar bons jogadores sem pagar pelo empréstimo. Mesmo assim, os dirigentes do Bahia garantem que ainda esta semana dois a três nomes podem ser anunciados. A torcida aguarda até hoje o meia-direita que viria para o lugar de Igor.
O número um da lista de reforços, tanto pelo futebol, quanto pela disponibilidade no mercado, é o meia Rodriguinho, que está sem jogar no Atlético-PR, clube detentor dos seus direitos federativos. O atleta já declarou que pretende cumprir seu contrato com os paranaenses, e que só sai de Curitiba se for para retornar ao Fazendão.
Correio da Bahia (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2005
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.