Além da queda, o coice. Vivendo em dificuldades por conta da doença degenerativa que é vítima, o ex-lateral Maílson teve seu carro que foi doado por amigos para ajudar na sua locomoção– roubado nesta semana.
O veículo um Ecosport preto de placa JPS 4217– foi tomado de assalto na última quarta-feira, na porta do edifício em que o ídolo tricolor reside, no bairro de Águas Claras, em Salvador.
De acordo com informações da esposa do ex-jogador, Lícia Cavalcanti que afirmou não ter mais como levar o marido para o tratamento–, o filho dele, de 21 anos, foi abordado quando entrava no carro para levar o pai para a fisioterapia. Os bandidos estavam armados e obrigaram a entrega do veículo, que estava com a cadeira de rodas, remédios, documentos, carteira com cartões de banco e celulares.
Diagnosticada em Maílson em 2010, a Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA) é uma doença que limita os movimentos das mãos e pernas, além de atrapalhar a fala. Ele já não anda e também precisa de ajuda para comer.
Ex-diretor da Bamor e amigo do ex-lateral, Cristóvão Contreiras fez um apelo através do Twitter. Maílson tá chorando muito, abalado com tudo isso. Ajudem divulgando, pelo amor de Deus. Quem encontrar o veículo, pode entrar em contato através dos telefones (71) 8802-4379 ou 8312-4434.
Leia Também
Maílson sofre piora e precisa ainda mais de ajuda
Casa do Tricolor faz campanha para ajudar Mailson
Torcida Bamor promove rifa para ajudar Mailson
Parte da renda desta sexta será doada a ex-lateral
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.