Depois do treinamento desta terça-feira no Fazendão, Jobson, o artilheiro do Esquadrão no Brasileiro com quatro gols, falou sobre o comunicado oficial da CAS (Corte Arbitral do Esporte) em adiar o resultado da sua sentença sobre o caso de doping, que ocorreu no final de 2009.
O atacante acredita que o adiamento foi bom e que continua confiando que será absolvido. “Na verdade foi bom, pois eu posso jogar mais vezes. Eu fui sorteado em 3 exames seguidos e isso prova de que estou recuperado”, afirmou.
Produzindo pouco nos últimos jogos, o camisa 11 tricolor foi indagado sobre como se sentia e se teria acontecido algo. “É normal o rendimento cair em um jogo. Até o Pelé tinha jogos que não ia bem. Perdi uns gols, mas o importante é que o primeiro triunfo em casa saiu e somos um grupo e deu pra ver que agora dá pra chegar”, Explicou.
Durante a entrevista, o atleta se mostrou incomodado com a insistência dos jornalistas em questionar a respeito da mudança na data da sentença da CAS – agora sairá apenas em 5 de setembro – e pediu para que os profissionais falassem sobre outro assunto.
“Muda de assunto, por favor”.
Ouça o áudio da entrevista cedida pela assessoria, com duração de 4 minutos:
Leia Também
Resultado do caso Jobson somente sairá em setembro
Ávine e Ricardinho dão longa coletiva no CT; ouça
Esquadrão no Morumbi: 10 razões para acreditar
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série A 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.