O Bahia apresentou um futebol pífio e ficou apenas no empate sem gols contra o parceiro Madre de Deus, na noite desta quarta-feira. O time entrou em campo com três mudanças em relação ao clássico: no gol, Fernando substituiu o contundido Marcelo. No meio, Mateus jogou no lugar de Leandro, também machucado, e no ataque, Wilson Júnior substituiu Ananias.
Renato Gaúcho ainda tentou mudar o panorama do péssimo primeiro tempo sacando o lateral Rafael ainda no intervalo, poupando-o das vaias que certamente tomaria. Roberto entrou em seu lugar e Abedi foi deslocado para a ala direita. Raphael Luz também entrou no lugar de Ávine e Ananias substituiu Abedi, mas não adiantou.
Pior para os 3.197 pagantes, que viram um péssimo espetáculo e não economizaram nas merecidas vaias ao final da partida. E a diretoria ainda acha que essa comédia “pastelão” vale os suados R$ 30,00 do torcedor.
O jogo
Em campo, o Bahia mostrou enorme dificuldade para criar oportunidades de gol. A melhor da primeira etapa ocorreu aos 18, quando o atacante Wilson Júnior acertou a trave esquerda. No rebote, Maurício chutou, e o goleiro Delmir salvou.
No segundo tempo, a equipe treinada por Renato Gaúcho não conseguiu melhorar seu desempenho ofensivo. Com o empate, o Tricolor chegou a sete pontos, um a mais que o Madre de Deus.
No domingo, o Bahia volta a campo, recebendo o Bahia de Feira de Santana no estádio de Pituaçu, às 16h00.
Leia Também
Duelo começa e atacante fica de fora
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano de 2010
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.