é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Em jogo pegado, Kieza marca e Bahia empata

Notícia
Historico
Publicada em 25 de julho de 2015 às 18:20 por Da Redação

Foi o jogo mais disputado da Série B até agora. 90 minutos de emoção para os 31.550 torcedores que compareceram na Fonte Nova.

Bahia e Botafogo foram leais e firmes durante toda a partida. O Tricolor foi melhor. Prejudicado mais uma vez, saiu perdendo mas empatou e por pouco não virou o confronto.

Apesar de jogar firme e com vontade do meio campo para frente, o Tricolor não conseguiu ser agressivo o suficiente no primeiro tempo e saiu derrotado por 1 a 0 após uma bobeira da zaga pela esquerda.

Antes, o Bahia seguiu sua sina de ser prejudicado pela arbitragem. Desta vez foi o matogrossense Wagner Reway que deixou de marcar uma penalidade quando o jogo estava em 0 a 0. A TV mostrou em “zoom” a bola bater no braço do defensor carioca.

“Foto:

Gigante, Kieza cabeceia para empatar no segundo tempo
Foto: Will Vieira/ecbahia.com

No segundo tempo, já aos sete minutos aconteceu o empate. Da troca de passes entre Apodi e Tiago Real, saiu cruzamento alto na área e Kieza subiu mais alto que todos para empatar. GOOOLLL!!!

O Esquadrão foi pra cima e por pouco não virou a partida minutos depois. Foram duas chances. Na primeira, Ávine cobrou falta que tirou tinta do poste esquerdo de Jéferson. Depois, o goleiro botafoguense fez uma defesa espetacular após chute colocado de Yuri.

“Foto:

Goleiro fez golpe de vista e Ávine por pouco não faz de falta
Foto: Will Vieira/ecbahia.com

Com o jogo disputado, Sérgio Soares trocou Alexandro por Eduardo. Aos 25 minutos Kieza teve outra boa chance. Ele recebeu bola livre sobrada na área e dividiu com Jéferson. O goleiro teve sorte e a bola cobriu o travessão.

Cansado e já sem produzir, Maxi Bianucchi foi trocado por João Paulo. Depois foi Marlon que entrou no lugar de Ávine. Aos 35, Kieza arrumou uma falta na intermediária, Marlon bateu forte, mas a bola subiu por pouco.

Nível elite, o jogo seguiu equilibrado até o final. O Botafogo não se acuou e o Bahia marcava e avançava com força. Aos 46, Eduardo fez lindo chapéu em Lulinha que tocou a mão na bola e levou amarelo. Na cobrança, o meia levantou na área mas Jeferson salvou de novo.

Na terça-feira (28), o Bahia já tem novo desafio. Desta vez, o adversário é o Santa Cruz, às 19h30, no estádio do Arruda.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes